Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018
Telefone: (54) 3383.3600
Whatsapp: (54) 99988.1290
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
27°
11°
23°C
Espumoso/RS
Parciamente nublado
No ar: Mundo em Revista
Ao Vivo: Mundo em Revista
Polí’cia

Divulgada a identidade do suspeito da morte do Sargento Viana

Divulgada a identidade do suspeito da morte do Sargento Viana
24.08.2017 11h59  /  Postado por: upside

O 16ªBPM, após inúmeros contatos e levantamento de informações conseguiu identificar o suspeito do homicídio do Sargento Viana da PRE Cruz Alta. O suspeito seria Leomar Rempel, foragido do sistema prisional. A força tarefa continua na caçada desde segunda-feira. Mais de 100 policiais e dois helicópeteros continuam nas buscas.
O caso
Tudo começou na segunda-feira, 21, com um roubo a uma residência em Santo Ângelo quando a vítima estava chegando em sua residência quando foi surpreendida por um indivíduo portando uma arma de fogo, o mesmo anunciou o assalto e entrou na residência, após amarrou a vitima levou um Ford Fusion, placas IVX3346, televisores, grande quantidade de jóias e armas de fogo. O bandido veio em direção à Cruz Alta, quando o Sgt. Naurio Adão Garcia Viana, que fazia uma abordagem rotineira com seus colegas junto ao Posto Policial, percebeu que o elemento tentou fugir.
O bandido acabou disparando contra os policiais e acertando o Sargento Viana que morreu no local. Na fuga, o bandido capotou o carro e correu em direção ao mato. Até o fechamento desta matéria o bandido não havia sido capturado.
 
Fonte: CRUZ ALTA ONLINE COM INFORMAÇÕES DA BM

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.