Sexta-feira, 19 de Outubro de 2018
Telefone: (54) 3383.3600
Whatsapp: (54) 99988.1290
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
23°
14°
23°C
Espumoso/RS
Nublado
No ar: Convidados da Tarde
Ao Vivo: Convidados da Tarde
Esportes

Taça RBS: Alto Alegre perde em casa para Arvorezinha no primeiro jogo da semifinal

Taça RBS: Alto Alegre perde em casa para Arvorezinha no primeiro jogo da semifinal
14.11.2012 22h25  /  Postado por: upside

 
 
 
Aconteceu na última quarta-feira, dia (14), no Salão Paroquial em Alto Alegre, o confronto de ida pela semifinal da Taça RBS de Futsal entre a equipe local contra Arvorezinha, onde o vencedor foi os visitantes pelo placar de 3×2, com esse resultado o time comandado pelo técnico Pingüim precisa ganhar em dose dupla, ou seja, no tempo normal e na prorrogação na partida de volta na próxima sexta-feira, dia (16), no ginásio do adversário para chegar novamente a final da principal competição da região norte do estado.
 
Na etapa inicial, quem largou na frente foi Arvorezinha aos 14 minutos, numa jogada bem trabalhada, a bola sobrou para Pipoca que não vacilou para anotar o primeiro gol da partida.Mesmo com saída do artilheiro Mauro que acabou se lesionando, Alto Alegre empatou no último lance, num lançamento do Estevan, o garoto Anderson chamou a responsabilidade para si, driblando o marcador, chutando rasteiro no canto, sendo indefensável para o goleiro Nei.  
 
No segundo tempo, aos 8 minutos, após a falha do setor defensivo do time alto alegrense, Arvorezinha chegou ao segundo gol com Dani  num batida forte ao gol do goleiro Estevan e em seguida os visitantes ampliaram em 3×1, com Pipoca num cruzamento que veio da esquerda.Na última volta do ponteiro,os donos da casa chegaram a esboçar uma reação com Nique descontando no marcador, porém, o gol veio tarde demais e a vitória acabou sorrindo a favor do adversário.    
 
Gols:
Anderson e Nique (Alto Alegre)
Pipoca 2x, Dani (Arvorezinha)         
 
 
 Alto Alegre jogou com: Estevan, Lelei, Felipe, Pelúcia e Mauro. Banco: Sidi, Pinto, Anderson, Nique e André. Banco: Técnico:Luis Azevedo(Pingüim).
 
Arvorezinha jogoucom: Nei, Dane, Tete, Pipoca e Mateus. Banco: Ismael, Dando, Amauri, Fabrício, Mano, Jonathan e Maikel. Técnico: Nego
 
Arbitragem: Marcos Valendorf e Argenor Pauletto.
 
No outro cruzamento da semifinal, o primeiro finalista será conhecido nesta quinta-feira, dia (15), em Carazinho, no confronto entre o time local e Camargo, que empataram o primeiro jogo em 4×4.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.